terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que achei da feira?

Nunca vi um lugar tão cheio de grávidas, mães com carrinhos, pais com bebês no colo e avós corujando tudo!! rs O pavilhão do Riocentro onde ocorreu a feira estava assim! Mas também, fomos num sábado! Na próxima, pretendo ir durante a semana, que dizem ser mais tranquila.
Na verdade, na verdade, a feira é boa porque você encontra tudo que se pode imaginar e precisar para bebês e crianças em só lugar. Por outro lado, não vi muita diferença de preço em relação às lojas que já tínhamos visitado anteriormente.
Nosso resumo da feira foi: 1 caixa com 5 fraldas de pano da cremer, 1 caixa com 3 toalhas fralda da cremer, 1 kit co tesourinha, cortador de unha e lixa para bebê, 1 aspirador nasal, 1 colher-seringa ou seringa-colher com escovinha de limpeza para dar remédio, 1 kit escove e pente de cabelo, 1 conjunto com 6 potinhos plásticos e mais um moooonte de folhetos dos standes q gostamos.
Não esquecendo que cheguei a querer passar mal (Pbaixa) por 2 vezes, devido ao calor, já que o sistema de refrigeração não estava dando conta.
Saímos de lá, fomos ao Barra Shopping comer algo e ainda compramos 1 conjunto de potes plásticos para transportar leite, 1 kit com 6 colheres de silicone e 1 kit com 2 colheres e 2 garfinhos de silicone numa caixinha para viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário