quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Enjoos e vontades...

Essa vida de gestante tem coisas engraçadas! Os enjoos ainda estão beeem frequentes e algumas pessoas não cansam de dizer que eles irão passar, nem que seja quando o bebê nascer! Posso com isso?!?
As vontades...ahhh, as vontades! Tenho aproveitado elas pra poder me alimentar, pq isso, confesso que tem sido bem difícil, em algumas ocasiões!
Descobri que pimentão e melancia não me fazem bem no momento, mas batata entra como uma luva, principalmente na forma de purê. Abacaxi, água de coco, suco de laranja...não aguento nem olhar, por enquanto..hehehe.. Estou na fase da maçã: a fruta, o suco e só!
O duplo cheeseburguer da Burguer King desceu tãooo bem, mas pena que só tem dele lá pelas bandas da Barra.
Parmegiana é outra coisa que atualmente nem consigo pensar..escrever até que ainda deu...kkk Doce também! Acredita que ainda tem sobremesa do Reveillon aqui em casa? E que eu não toquei no brownie que fiz pro Natal?  Pois é!!!
Ahh, outra coisa que ainda tem entrado bem, pelo menos até enjoar de novo, é farofa de ovo com vinagrete (catando o pimentão, quando tem, né?)! Delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário