segunda-feira, 21 de março de 2011

Descobrir o sexo do nosso bebê???

Estamos ansiosos em poder já descobrir o sexo do nosso bebê agora dia 04.03. Marquei essa USG na Perinatal uns 15 dias antes..entao já viu, ne? Contando literalmente os dias pra que dia 04 chegue logo! Até lá, a rotina continua! Aula, coisas de casa pra fazer e arrumar as malas - sim, AS malas, minha e do meu pai, para viajarmos nesse carnaval para Buenos Aires!
Na semana do dia 04 já! Agora é só esperar a sexta e tao sonhada sexta-feira chegar!
Com requisição de exame de sangue pra fazer, mas com uma preguiiiiiiça de ir lá no laboratório ser furada!Depois do carnaval eu vou, prometo!
Enfim, dia 04, 12h chegou! Estávamos nós lá na Peri. Não, dessa vez, vamos querer gravar a USG em DVD, né? Perguntei a Marcello. Sim, vamos!
Enfermeira: "Juliana Araújo" - pode vim. E lá fomos nós, na torcida da descoberta.
Enfermeira: "Deite aqui que o Dr. Fábio já tá vindo".
Depois de uns 5 minutos mais ou menos...Entra o Dr. Fábio.
Dr. Fábio: "Boa tarde, tudo bem? Já sabem o sexo do bebê?" e aí já foi se posicionando, colocando gel  no cabeçote do ultrasom e colocando em minha barriga pra dar início ao exame.
Nós: "Ainda não, estamos tentando descobrir hoje!"
Dr. Fábio: "Pois eu já sei! Olha aqui o Pintão!!! É um garotão! Já tem nome?"
Nós: "Já sim! (com cara de muito felizes, né?). Guilherme!"
E graças a Deus nosso Guilherme colaborou direitinho e já viajamos sabendo quem ele era! (Guilherme x Manuela)
Saímos da Peri e fomos dar a notícia às pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário