segunda-feira, 21 de março de 2011

Momentos de tristeza...

Fazia tanto tempo que eu não chorava como essa semana. Não sei o que é, nem muito menos o que houve..Apenas ando triste, chorando bastante. Acredito que seja o momento mesmo. Grávidas ficam mais sensíveis, mais emotivas. E estando grávida, lembro tanto da minha mãe..como ela poderia estar aqui ao meu lado, tirando minhas dúvidas, me orientando, cuidando da gente. Sei que vou sentir ainda mais a sua falta quendo Guilherme nascer..porque sei que vou estar aqui sozinha. Seremos 2 marinheiros de 1a viagem a cuidar do nosso filho. Mas Deus estará, e ela també, onde estiver, cuidando de nós para que tudo dê certo.
Mãe, amo tanto você! Que falta você me faz! ...
Eu daria tudo para ter um abraço seu novamente e ouvir você me chamando de Xexerim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário